Minha esposa batendo uma siririca de manhã. Safada

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Minha esposa batendo uma siririca de manhã. Safada

Minha esposa batendo uma siririca de manhã. Safada

Quando terminou nós nos entreolhamos e demos um beijo demorado e bem safado, ela durante o beijo meteu a mão no meu pau e eu por estar com a mão cheia de xixi fiquei sem graça de pegar em qualquer parte de seu corpo…apenas peguei em seu rosto com a mãe que estava seca e curti aquele momento. Eles ficaram transando bem ali na minha frente e eu observando tudo. Dizendo isso, tornou a afastar minhas nádegas e voltou a passar a língua no meu ânus, lambendo e salivando, enchendo a área de cuspe.

– Ah, é você, Éder? Veio namorar com a Amanda? Hoje ela e eu estamos dando uma de domésticas, arrumando a casa… vai ter de esperar!Éder entrou e deu um beijo no rosto da “cunhada”.

Carlos jogou-a sobre o tapete e arrancou-lhe a tanga. Lia tentava ainda mais chamar sua atenção cruzando as pernas pra lhe mostrar melhor suas lindas coxas ou os seios nus quando lhe enchia o copo de cerveja.

Tenho várias histórias reais e assim que der vou publicando. A safada gozou gostoso… Hummmmmmmm"olá me chamo Rubens, tenho 1,68 cm 25 anos, moro em São Paulo.

Ola sou casada, tenho 22 anos sempre converso muito nas redes sociais. FUI COMIDO PELA MINHA ESPOSAQuando eles decidiram se separar de vez , tive certeza que seria melhor para todos nós, mas para mim , em particular , acabou sendo uma maravilha. -Quer ajuda filha? -seu pauzão estava na minha bunda, minha buceta melou na hora-Não papai, pode sentar que levo seu suco. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Eu sentia medo pois nunca tinha praticado sexo anal e o pau dele não era pequeno. De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca.

Ela namorava meu primo, e mesmo quando terminaram o namoro, ela vinha para minha casa para ir a praia, poís tínhamos amizade (tenho 15 anos).