Minha Esposa De Shortinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa De Shortinho

Minha Esposa De Shortinho

Como já lhe disse, sou muito careta.

Teve um momento que ele segurou a minha cintura e praticamente me encoxou, se aproveitando da confusão de jogadores dentro da área.

Nem notou que o patrão tirava sua blusa, seu sutiã, seu shortinho e sua calcinha. Nesse dia então entrei e conversei com vários rapazes, mas teve um q me chamou muito minha atenção, passei meu número para ele é começamos a conversar diariamente. as 17 horas a campainha toca fui atender era uma linda mulher ela se apresento boa tarde so a Sandra eu falei praser meu nome e Paulo conversamos a respeito da faxina combinamos dela fazer a faxina duas vezes por semana ela marco de começar na segunda feira deixei a chave com o vizinho fui trabalhar chegando do trabalho por volta das 18 horas entro em casa e ouso um barulho de chuveiro fui ate a porta do banheiro que estava aberta e qual foi minha surpre a Sandra estava tomando banho nua de costa para a porta derepente ela vira e mi ve surpresa e eu fiquei espantado pois ela era um travestir com uma rola de aproximadamente 23cm e bem grossa Ela me olhou,ficando vermelha de vergonha. Sendo eu, de religião católica ter sonhos tão direcionados para alguém que possui as mesmas crenças, ainda mais inerentes à personificação da pureza.

O cara me perguntou que também queria ver como ficaria o resultado, então eu passei o numero do celular e combinamos que a noite estaríamos no calçadão da praia, assim ele poderia ver o resultado já que ajudou minha esposa no bronzeamento dela. E você pula como uma tarada no meu pau, e me beija. Depois de alguns minutos assim, ele me levantou pegando-me pela cintura e começou a tirar minha camisola. Bruna era a sobrinha preferida da Eloisa, que a tinha criado desde que nascera devido sua mãe ser viúva e tinha que trabalhar fora. hora eu comia sua bucetinha e enfiava o vibrador no cuzinho dela, hora o contrário.

– Tira minha camisola, Alcindo…Depois que ele tirou, ela falou para ele ficar pelado também.

Achei esquisito, mas quando falei com minha esposa, ela achou interessante e então fomos à casa dele.