Minha Esposa Provocando O Encanador

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Minha Esposa Provocando O Encanador

Minha Esposa Provocando O Encanador

A CACHORRA REALMENTE N SABIA O PODER DA MINHA LINGUA. Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida.

Depois, apesar dos protestos de minha mãe e de suas lágrimas de medo, segurou-a com a mão esquerda pelos cabelos e com a direita na cintura dela puxou sua bunda contra si.

Somos um casal praticamente jovem,me chamo Diego,tenho 29 anos,82 kg,cabelos castanhos e pele clara;minha esposa tem 27 anos,corpo médio,não é muito alta,seios médios,cabelos claros e ela tem a pele bem clara. Minha chupeta segue o ritmo das estocadas.

Dizendo que odiava sua barba imunda, começou a lhe arrancar os pelos com as unhas, provocando muita dor. derepente acordou e me chamou para sair ,eu aceitei no ato a ideia.