Minha Esposa Putinha Gemendo E Deliciando Uma Vara

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Esposa Putinha Gemendo E Deliciando Uma Vara

Minha Esposa Putinha  Gemendo E Deliciando Uma Vara

""Olá Pessoal sou do interior de SP e vou contar como Engravidei minha Mãe.

Enfim, tudo acabou acontecendo muito rápido, meu amigo e a sua vizinha da frente ficaram e em poucos dias já estavam namorando. O dono da academia, é um cara de 45 anos, 1,90cm, uns 100kg, forte pra caralho…"-Vou gozar. Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo. "Como tal, quando ao final da tarde fomos finalmente para casa, o meu pai, a minha madrasta e eu, fiquei tão satisfeito de ter saído dessa festa que por momentos perdi a vontade de me tocar e decidi ir jogar para o computador. E minha ex mulher que vou chamar de Bruna, que nem vou descrever prq não vai fazer muita parte do conto. Ela fez menção de tirar a camisa dele, ele ajudou e logo tirou o sutiã, deliciando-se com os peitinhos dela.

nossa delirei, cai de boca, enquanto o luis falava que eu era uma putinha que sabia chupar direitinho, após uns 5 minutos, ele me puxa pra cima e tasca outro beijo, e fala agora minha vez, nossa ele se ajoelhou na minha frente abaixou meu calção e pegou meu pau duro que nem rocha e abocanhou, foi meu primeiro boquete homo que recebi, que delicia, melhor que muita mulher, (nunca imaginei que ele também gostava de rola). Ele vendo aquilo ficou imediatamente de pau duro, e eu de olhos fechados apenas gemendo, foi quando ele deu uma leve tossida e eu percebi, por um segundo achei que fosse alguém da minha família e que eu estava fudida, porém quando abri os olhos era o seu Zé.

Mais bem eu ali de pau bem duro todo com ele todo enfiado na boca da minha namorada que fazia uma chapada bem gostosa, eu olhava para o quarto e vi minha cunhada deitada na cama e olhando aquilo tudo.