Minha Esposa Só Usa Calcinha De Puta

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Esposa Só Usa Calcinha De Puta

Minha Esposa Só Usa Calcinha De Puta

Não demorou muito e gozou feito uma cadela, urrando, gemendo e delirando de prazer com minha língua engolindo seu grelinho e os dedos dentro da boceta. Não contive a curiosidade, abri um pouco mais a porta entreaberta da Mônica, com a vista mais acostumada à escuridão percebi o vulto muito quieto sobre a cama dela.

Após uns dias a trocar mensagens combinamos finalmente um café. Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade. Me beija ardorosamente e partimos para a batalha sexual, rasga a calcinha e o soutean e bota a pica na buceta muitas vezes ardidas de tanto ele comer, mas quanto mais arde mais tenho tesão, e me viro com a bunda escancarada e soca a pica, rasga a xoxotinha. Ela própria abaixou as calças, e colocou as 2 mãos na parde. Minha esposa irá acompanhar minha sogra novamente para a casa de campo no mês que vem…….

Pois a este estágio, por pouco não pulei em cima dela. EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS AMIZADE COM UM CASAL MUITO JOVEM, E NOS TORNAMOS MUITO INTIMOS, POREM DESDE DO COME;O EU NOTEI QUE A MULHER DO MEU AMIGO [E MUITO EXIBICIONISTA, SEU NOME SER[A AQUI RAISA, ELA [E MUITO BONITA, UMA GAROTA ALTA MUITO BEM FEITA DE CORPO E SEUS SEIOS SÁO MUITO PEQUENOS E DUROS COMO DE UMA ADOLESCENTE, TEM PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS E UMA BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, POUCOS DIAS DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS MINHA MULHER CERTA NOITE FALOU, QUERIDO VOCE PRECISA SER MAIS DISCRETO QUANDO OLHA OS SEIOS DA RAISA, PRINCIPAMENTE QUANDO H[A ALGUEM POR PERTO, E NÁO ESTOU FALANDO DE MIM [E CLARO. Cheguei em casa satisfeito fui urinar vi o pau xeio d sangue logo liguei pra ela e falei do ocorrido ela falo(Ana)- eu era virgem da buceta(Eu)- mas vc falo q nao era(Ana)- nao sou do cuzinho mas era da buceta e vc ranco"e que os pelinhos dela estavam todos arrepiados(escrito por Kaplan)Sentindo que eu havia gozado, ele levantou a cabeça, ergueu o corpo e ajoelhou-se entre as minhas pernas, enclinando-se para me penetrar.