Minha Ex Namorada Fudendo

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Minha Ex Namorada Fudendo

Minha Ex Namorada Fudendo

, que estava sozinha pois seus pais haviam viajado, nos levou para o lugar onde todas já estavam nos esperando. – Nicoli, deita aqui, o Adriano não morde, kkkk. – Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.

A minha cabeça girou, eu fiquei muito confusa, mas ao mesmo tempo senti que estava já completamente excitada só de olhar para ela e de ouvir aquele pedido.

– É que fiquei assim pensando que você não gostava muito de mim…– Hãn? O quê? Claro que não!– Não gosta?– Gosto! Gosto! Queria dizer que sim… eu tava a dizer que não, mas… era, tipo, sim… e (PORRA, ERA POSSÍVEL PARECER MAIS RIDÍCULO!?).

O outro pegou minha mão e pôs sobre o dele, eu o masturbava devagar.

“Tamanho PP para minha namorada, não cabe”, eu disse, para ver sua reação. Vai, levanta e debruça na minha mesa pra tomar no cu.

Ela fica de bruços e eu vou por cima dela, bem gostoso. Foi a primeira vez que vi alguém nú na minha frente.

Ela começou a massagear os ombros dele. Abri bem as pernas e ele se enfiou debaixo e mim e começoua chupar com vontade,lambendo meu grelhinho e me deixando ainda mais louca. E depois daquele dia, talvez pela alegria de ter o apartamento pronto e já quase todo decorado do jeito que ele imaginava, ele se mostrou mais afável,todo dia tinha algo para contar.

Ele nunca usava um short que ganhou de amigo secreto de um amigo, era branco super transparente, e como era antigo, era também pequeno daqueles que mais parece cueca, mostrava tudo, o contorno inteirinho de sua bunda e do pau nem se fala, parece que ele fazia de propósito, usava com cuecas brancas bem larga, e varias vezes saia do quarto com o negocio duro, e fingia não estar nem ai, Eu ficava tarada, mas….