Minha linda na siririca

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Minha linda na siririca

Minha linda na siririca

A situação foi ficando esquisita para mim, mas logo ela mesma criou o clima necessário.

Eu, meu namorado Felipe, o irmão dele Leandro e os pais deles.

– “Olha, vamos fazer assim… Na sexta-feira eu deixo você ficar olhando eu transar com o Marcos. Sempre rolou um clima entre eu e o personal, ele, Paulo, 35 anos, sempre me elogiou falando que eu pareço uma boneca, linda, etc… Até que certo dia, eu fui com uma blusinha um tanto decotada malhar e ele ficou louco, não parava de olhar.

fui e me aliviei, estava tremendo e chorando, esvaziei tudo que tinha dentro de mim.

Agradeceu e saiu para se limpar no banheiro. Essa confusão resultou num relacionamento que, hora parecia o paraíso, hora o inferno para ambos.

Coloquei a Maria com as costas contra a porta do carro e com as pernas entrelaçadas na minha cintura e voltei a enfiar nela enquanto nos beijavámos.

Ele contou de alguns casos que teve lá, com moças de vários países.

Sem nem ousar me sentar, fui até o bar e encontrei o tratante responsável por tamanha proeza, vestido bem a caráter: de palhaço! – Você não presta cara, olha so o que me aprontou! – reclamei, enquanto ele gargalhava.

Ela começou a punhetar o pau dele e ele a levantar a blusa dela, tirando seu sutiã. "– Eu ajudo você a tomar banho gostosa, ainda quero comer o seu rabinho e você vai ser minha putinha, sempre que o tio não estiver em casa você deve me ligar queirei vir aqui para comer você. Até que ele gozou junto comigo. "Ola pessoal meu nome e david que vou relatar abaixo aconteceu neste final de ano eu e minha esposa sempre fomos muito aberto em relação ao sexo bom ela trabalha em uma escola renomada aqui na nossa regiao em santa catarina e fomos a festa de fim de ano da escola.

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. e eu rebolava na boca dele.