Minha loirinha gozando com o pau na boca :@

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Minha loirinha gozando com o pau na boca :@

Minha loirinha gozando com o pau na boca :@

É um conserto aqui, é a parte elétrica que precisa ser modernizada, é algum problema hidráulico. Seu corpo todo tremia em convulsões de prazer, eletrificado.

Ela me chupou todinha, melhor do que MUITO homem com quem já havia trepado.

Como que um homem vai numa casa de swing sem camisinha?"Em seguida o rapaz começa a encoxar ela e passar a mão nos seus peitos, beijando o pescoço descendo a mão pela barriga até chegar em sua buceta ainda por cima dó short-saia.

(escrito por Kaplan)Seguindo, tinha, em minha sala, uma linda loirinha de 18 anos, de nome Laís (fictício). Eu podia notar que ela estava receptiva. Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro.

Os dois subiram para o quarto dele e lá ela foi jogada na cama , ambos tirando a roupa e dizendo as fantasias mais louças que vieram à cabeça… Enquanto ele explorava seu corpo , por ter feito uma ótima preliminar fazendo carícias por todo o seu corpo e provocando em evitar os pontos cruciais , ela pegou sua cabeça e enfiou entre as pernas para ele mostrar o que sabia fazer com a língua.

Mas dessa vez não parei, me movia cada vez mais rápido nesse movimento, e os espelhos no quarto mostrava a ele todo aquele movimento. SIM GOZEI MUITO NUNCA VI UMA MULHER TÁO BONITA ASSIM NUA NEM NOS FILMES DAI E APONTOU A TELA, MELISSA DEU UM SORRISO E APONTOU PARA A PROPRIA BUCETA, O RAPAZ ENTENDEU E COME;OU A PASSAR A LINGUA NAQUELES L[ABIOS LINDOS, ELA COME;OU A SUSPIRAR, ELE CHUPAVA MUITO BEM, DEIXOU QUE ELE A CHUPASSE POR UM BOM TEMPO MAS COM MEDO DE GOZAR NA LINGUA DO CARA, FEZ SINAL QUE CHEGAVA, ELA MESMA J[A ESTAVA QUASE GOZANDO. O Gabriel começou a gemer e meu pau subiu de novo com aquilo.