Minha Mulher Dando Pro Marcelo

33 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Mulher Dando Pro Marcelo

Minha Mulher Dando Pro Marcelo

Hora eu já tava quase gozando, ela disse amor ele que me comer, eu disse e você, ela colocou minha mão em sua xoxota que tava pingando, começamos a fazer amor, então eu disse minha putinha vai passar no teste, ela gozou feito louca. Pouco tempo depois ela prápria veio também ficar na sala, no entanto, uns cinco minutos depois escutamos uma conversa no corredor e o barulho da chave mexendo então ela levantou-se do sofá num pulo e disse: “me dá o vestido”, e eu joguei para ela e ela saiu correndo pra dentro do quarto com ele.

"Com 15 anos, corpo de mulher, bunda grande e redondinha, peitos medios, e firmes (nem mesmo costumava usar sutiã, é incomodo e eles se seguram muito bem sozinhos), 1.

Sexta eu como sempre saio do trabalho e vou tomar umas cervejas com amigos, chego em casa ela já esta lá, de camisa e calcinha fazendo comida para nós, dou um beijo nela e vou tomar banho, jantamos e vamos para cama.

“Marcelo estou te deixando, iria conversar com você pessoalmente, mas acho que assim será melhor, pois evitaremos cenas desagradáveis. ele parou o beijo e se ajeitou colocando o terno que ele havia tirado e me ajudando a sair da mesa, e sem falar mais nada ele se virou e foi em direção a porta. O capataz tirou o pau para fora e ela ficou assustada. Ela se deitou de barriga para cima e eu voltei a atacar seu pau, pois ainda não estava saciado de chupar aquela linda vara.

Certa noite depois de um dia cansativo, ver televisão, fomos para cama e sabe como é, deitei de bruços, um pouco cansado, sem muito interesse para transar, a gente fica naquela, casado a muito tempo, se ela começa a provocar e persiste a gente acaba transando, mas se não a gente acaba dormindo. Em uma sexta feira, sentei perto de Pablo e logo ele disse no meu ouvido:– voce ta muito gostosa hoje, assim eu não aguento – entao ele pegou a minha mao e levou ate o pau dele que ja estava duro como uma rocha.