Minha mulher na siririca

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha mulher na siririca

Minha mulher na siririca

Viu que ele já estava no papo. – Vou arrumar o sofá para você dormir.

O carlos logo falou o padrão teve uma semana corrida? Nenhuma mulher pra relaxar um pouco? Eu falei: Pois é foi uma semana daquelas.

O que mais temos a fazer?– Nada, eu vim aqui apenas para isso. Marta disse que intendia a situação do padre e olhava ele de cima a baixo, e perguntava se era difícil resistir a essas tentações ele ficou um pouco nervoso e disse que estava ficando um tanto difícil.

– Oi, tudo bem? Posso entrar?– Claro, por favor, entre e fique à vontade.

Hoje me lembrei de uma colega que eu e o Rubens, meu colega de quarto, conhecemos no segundo ano de curso.

Beijos…– Como?"-E com meninos, você já brincou ?-NÃO. "Eu casado, ja tinha 4 a 5 anos que eu era doido, apaixonado ou qualquer coisa do tipo por ela uma Linda mulher que trabalhava comigo,ela Negra de 1,65 alt uns 70kg toda linda e gostosa, uma Linda bunda um par de caixas roliços e maravilhosos para completar um par de seios que só em tocar ficam furinhos.

Que ela falasse se estivesse ruim, ele pararia e tentariam de outra forma.

Enquanto ele me beijava e chupava os meus seios a sua mão, entrava na minha calcinha e apertava a minha boceta, quando eu reclamei que tinha muita gente olhando, ele me puxou e disse então vamos pro meu apartamento que fica aqui perto, ele saiu me puxando e entramos em um prédio, ainda no elevador ele começou a me agarra e tirou a minha calcinha, quando entramos em seu apartamento, já tinha outro homem lá dentro, que me pegou no colo e me levou pra cama, lá eles tiraram a minha saia e a minha blusa, ficamos os três pelados.

Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.