Minha Namorada Deixou Filma O Cuzinho Dela

20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag:

Minha Namorada Deixou Filma O Cuzinho Dela

Minha Namorada Deixou Filma O Cuzinho Dela

Batiam longos papos, ficaram amigos, os assuntos domésticos também eram comentados e ela não disse com todas as letras, mas deixou subentendido que não vivia muito bem com o marido. -fiz o que me foi mandado e ele filmava tudo, eu estava vermelha de vergonha.

Eu olhava para baixo, vendo uma parte da ferramenta do negão desaparecer e reaparecer dentro da minha boceta dolorida.

Me levou até a frente do capô do carro e me mandou tirar toda a roupa. Dei a volta com o carro e parei em sua frente e baixei o vidro e o chamei para solicitar uma informação, como faria para sair dali e conseguir chegar a um mercado que eu sabia que era proximo, ele me indicou o caminho mas me fiz de desentendido e perguntei se ele poderia ir comigo até proximo para me mostrar o caminho, ele topou e entrou no carro, sai devagar e perguntei seu nome e o que fazia, ele se chamava Edson e estava desempregado, então lhe fiz uma proposta, se ele toparia me deixar brincar com seu pau por 100 reais, ele topou imediatamente e me indicou um hotelzinho onde poderiamos ir.

Ele ficou nessa repetição, dava umas 5 ou 6 bombadas na namorada e tirava o pau para que a morena o chupasse, recomeçando em seguida. Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. Pedi a ela pra abrir a boca , e ela deixou a boca aberta entao começei a colocar o pau o maximo naquela bokinha , ouvindo o barulho do pau bater la no fundo e ela engasgarAliviado, enxugou os olhos marejados e me soltou.