Minha Namorada Gozando Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Minha Namorada Gozando Na Siririca

Minha Namorada Gozando Na Siririca

Fui para o banheiro chorando pois sabia o que ia acontecer.

Ao chegar, cumprimentei meus tios, e minha tia comentou que o Júnior estaria dormindo, mas que eu podia ficar a vontade e ligar meu notebook, jogar e tudo mais.

Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.

Notei que ela, da janela da cozinha, me olhava sem parar e quando nossos olhares se encontravam, ela sorria.

Daquele dia até o dia de hoje,sempre me masturbo quando estou só e continuo sentindo muito prazer mesmo tendo namorada,inclusive,ela mesma adora bater pra mim e sempre fantasiamos algo diferente.

Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho. Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco.

– Que legal! Gostei, você gostou? Fiz direitinho?– Se fez… foi ótimo!– Precisamos fazer isso mais vezes, não acha?– Sempre que você quiser, mana!Mas foi ele quem a procurou primeiro, com um pedido de punheta… Dois dias depois, ela estava, nua, na sua cama, lendo uma revista.

Eu gemia alto e ele também, ele parou e chupou a minha bucetinha molhada e eu chupei o pau dele, e não saiu sangue pois eu estava relaxada e com muito tesão. Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava.

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.