Minha namorada se deliciando com minha rola grande

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha namorada se deliciando com minha rola grande

Minha namorada se deliciando com minha rola grande

Bjs gatinhos e gatinhas…"Conheci minha esposa quando formei em medicina e fui trabalhar num posto de saúde no interior de SP.

Ele chupava tanto mas tanto meu grelo que ele ficou inchadinho e minha xotinha toda desbeiçada, eu não conseguia parar de olhar pra ele lá embaixo se deliciando com a minha buceta carnuda e molhada, ele começou a meter dois dedos na minha xaninha enquanto me chupava até sair caldo, eu comecei a rebolar nos dedos dele, e assim seguimos por mais dez minutos, ele levantou quando ouviu uma batida na porta do banheiro, era minha mamãe perguntando se eu estava ali, ele safado, tirou o pau pra fora uma rola grossa preta, e com o cabeção meladinho, e mandou eu ficar de quatro eu não podia pq lá fora estava minha mãe, ele me colocou apoiada na pia, e com o bundão empinado pra ele, e começou a meter no meu rabinho virgem, ele safado um cachorro se aproveitou que eu não podia gritar de jeito nenhum e começou a me enrabar sem dó nem piedade, eu mordia meus braços pra não gritar, ele socava e eu sentia minhas preguinhas do cu apertado se abrirem, a dor foi amenizando e a ideia de saber que eu tava sendo fodida enrabada por um macho gostoso, safado, e experiente lá dentro do banheiro enquanto meus pais estavam lá fora me procurando me deixou mais excitada, todos preocupados comigo e eu dando meu rabo gostoso, foi quando eu ouvi meu pai gritar meu nome desesperado, ligava pro meu celular que tinha ficado no meu quarto, e nisso eu senti a porra quente e gostosa do negão caralhudo escorrer cuzinho à baixo… que transa gostosa, pena que foi rápido, mas vamos marcar a próxima""Depois que minha mãe saiu ficamos vendo filmes e ele sempre me olhava. Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.

ISSO ACENDEU-A MAIS AINDA, POIS LARGOU O COPO E FOI APROXIMANDO AQUELA BOCA APETITOSA DO MEU CENTRO DE PRAZER, QUE LATEJAVA ANTEVENDO O QUE SUCEDERIA! BEM DEVAGARZINHO PRESSIONOU OS LÁBIOS NA MINHA BUCETA E FICOU EXALANDO O AR QUENTE DE SUA RESPIRAÇÃO DIRETAMENTE NELA…NOVAMENTE MINHA TEMPERATURA SE ELEVOU, COMECEI A ME RETORCER DE TESÃO E AÍ ELA ME FEZ GOZAR LAMBENDO MEU GRELINHO, ENQUANTO ME PEDIA PARA ABRIR BEM MEUS GRANDES LÁBIOS, MOLHAVA SEU DEDO MÉDIO COM SALIVA, ENFIAVA DENTRO DE MIM, FAZENDO MOVIMENTOS ÁGEIS DE VAI E VÉM… UH! QUE DELÍCIA, QUE GOZO, QUANTA SATISFAÇÃO ELA ME DEU!ENTÃO, DEITEI-A NO TAPETE, FUI POR CIMA DELA E A FIZ SENTIR NA BOCA O LÍQUIDO QUE ESCORRIA DA MINHA XOTA PARA AUMENTAR SEU NÍVEL DE EXCITAÇÃO…FUI DESCENDO MEU CORPO, ESFREGANDO A BUCETA NO BICO DE SEUS SEIOS, PASSEI PELA BARRIGA, PRESSIONEI XOTA COM XOTA ATÉ CAIR DE BOCA NAQUELE GRELO QUE ME SURPREENDEU PELO TAMANHO AVANTAJADO…PRIMEIRO, PASSEI BEM DEVAGAR A PONTINHA DA LÍNGUA NELE, SABOREANDO SUA TEXTURA PARA, EM SEGUIDA, DAR PEQUENAS ESTOCADAS DESLOCANDO-O PARA UM LADO E PARA O OUTRO, O QUE A LEVOU A DELICIOSOS ESPASMOS E A URRAR QUANDO O GOZO EXPLODIU VIOLENTO E MARAVILHOSO DE SUAS ENTRANHAS!NI E EU TIVEMOS MOMENTOS GLORIOSOS JUNTAS, MAS SUA POSSESSIVIDADE EXIGIA A MINHA EXCLUSIVIDADE, COISA QUE NÃO ESTAVA DISPOSTA A DAR.

Encaixo minhas mãos no seu cabelo e o puxo para um beijo, ele pareceu gostar de minha atitude pois soltou um gemido alto.