Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la.

Pensei: esse cara não está vendo que estou aqui tomando banho?Quando menos esperei, senti sua mão tocar minha bunda, ele deu um aperto que hoje entendo o que queria dizer, foi um aperto tipo:Esse rabinho parece que tá afim de levar uma surra de rola …Fiquei sem ação, não sabia se me virava, fiquei mudo e ele perguntou:– Esse rabinho é uma delícia, ele gosta de levar pau?E consegui dizer:– GostaEntão aproveitando que não tinha ninguém no quintal ele disse então vem aqui e dá uma chupada no meu cacete. "Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1.

Eu estava com 18 anos, continuava me masturbando e masturbando meus namoradinhos. A mão tomava seu seio e manipulava o mamilo, apertando-o e torcendo-o carinhosamente. Meu sangue ferveu, senti ela deitando no meu ombro e meu pau foi ficando duro na hora, a minha mulher percebeu a minha afobação, mas não disse absolutamente nada.

De toda forma o estrago já está feito.

Daniel: vc está nas minhas mãos… Acho que vc não quer que todo mundo fique sabendo que vc da o rabo, toma leite, se veste de mulher…Eu: não, fala logo o que vc quer….

Fui dormir na casa dele uma vez e fui tomar banho, voltei pro quarto e fiquei esperando ele chegar pelado. busquei itens guardados com aquele nome e apareceu um arquivo de fotos uma listagem de 16 fotos.