Minha putinha gozando na siririca

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha putinha gozando na siririca

Minha putinha gozando na siririca

"Vivi: minha putinha fazendo sucesso hein. ele a gente olha dá a volta e vai pra mata fechada onde eles não passam. Eu teria, definitivamente de começar a tratá-la bem, porque desta vez queria continuar a vê-la no meu quarto…""Ele como um leão faminto avançou em mim, me beijando, segurando forte pela cintura e tentando puxar minha toalha.

Metia muito gostoso, até o fundo, arregaçando a minha bucetinha.

Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo.

Lá foram os três e, mal chegaram, elas colocaram os biquínis, ele colocou a sunga e foram para a piscina.

E seguida, a minha coelhinha também começou a gemer alto, incentivando sua amiguinha a gozar em sua boca. Os meus sentidos eram todos alertas. Elas dançavam com os maridos, depois trocavam, tornavam a voltar para os maridos. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade. Marina arfava de tesão, gozando loucamente a cada tres minutos mais ou menos.

Voltaram ao jogo, e a Paty ganhou de novo.