Minha putinha na siririca

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , ,

Minha putinha na siririca

Minha putinha na siririca

E foram os dois, no sábado, ele bateu lá em casa às 7 horas, como dissera.

Eu não resistia e acabava batendo um siririca. Meu coração disparou quando o vi nu, seu membro rijo e negro sendo massageado por aquelas grandes mãos em fortes braços. – Posso tirar o lençol? Tá muito calor…– …er… s… sim.

E PASSOU MUITO BEM PRA PSICOLOGIA,VINDO MORAR AQUI COMIGO MÊS PASSADO!!!abraços a vc´s e até maisBem no caminho até minha humilde casa, eu perguntei a ele “ÀQUELA HORA EM QUE VOCÊ ESTAVA ME OLHANDO ERA PORQUE VOCÊ ESTAVA ME RECONHECENDO?”, ele de imediato responde “CLARO QUE NÃO” e fica arrependido da resposta, “COMO ASSIM”, eu perguntei, “OLHAVA PARA A SENHROA POR CAUSA DE SUA BELEZA, POIS REALMENTE A SENHORA É MUITO BONITA, NÃO ENTENDO COMO MEU PAI DEIXA UMA MULHER DESSAS IR EMBORA”, confesso que fiquei contente com aquilo, mas ao mesmo tempo preocupada.

De repente, com um urro, ele começou a gozar, descarregando porra e mais porra, lambuzando todo rosto de minha mãe. – Vai putinha, chupa,olhando pra mim.

O de cima, me perguntando se eu chegaria aos de baixo. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Mas para minha surpresa ela entrou de vestidinho e tudo e eu de fora olhando aquele vestido se levantar ao entrar na agua e mostrando o que eu mais queria ver: sua calcinha linda vermelha. Notei aquilo e perguntei sem medo.

Era surreal o que estava acontecendo, eu não era virgem mas estava longe de ser experiente, e em um curto espaço de tempo, já havia comido minha prima juntamente com meu primo, e agora estava fazendo uma dp, com ninguém menos que minha mãe! Essas férias prometiam e só estavam no início. Fiquei calado mais com Tesão, ela passou mão na minha Coxa até chegar no Meu Pau que a essa altura já tava uma Rocha de duro e disse:_ Já que é tão bom assim tbm quero experimentar.