Morena Abrindo O Cu Pra Enfia O Pau

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Abrindo O Cu Pra Enfia O Pau

Morena Abrindo O Cu Pra Enfia O Pau

Saindo da casa do meu tio, eu fui voltando para casa, com minhas pernas bambas, meu corpo todo estava tremendo demais, estava muito nervoso com o que aconteceu, não parava de pensar na Luana, no quão humilhado eu fui, o que mudaria dali pra frente em relação ao meu tio, e, o que mais me incomodava, a sensação de que eu teria gostado. O Ivo se contorcia de tesão. Já escrevi mto, vou contar essa e outras nos próximos. Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos. Joguei ela na cama e passei a chupar os peitos dela, intercalando entre os dois umas hora lentamente outra ofegante , e as vezes mordiscava de leve e ela gemendo baixinho … eu começei a roçar meu corpo por cima dela e a descer cheguei na barriga … fui para as coxas sem deixar de senti-la. Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca.

Naquele fim de semana, ao caminharem pela praia, realmente chamaram muita a atenção, pela beleza de rosto, pelo corpo que tinham, e pelo charme.

Aí ele pediu que me deitasse de bruços e começou a acariciar a minha bunda, começou a beijá-la e por fim abrindo as minhas nádegas, meteu a língua no meu cuzinho. Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:Quando um dos vendedores de bala passou por mim eu “sem querer” esbarrei nela. Minhas aulas aconteciam no 10º andar e a faculdade dispunha de 3 elevadores.