Morena Baixinha Na Siririca No Zap

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Baixinha Na Siririca No Zap

Morena Baixinha Na Siririca No Zap

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso. “Ninguém é de ferro”, pensou Roque.

O beijo não cessava e ia dos lábios ao pescoço, voltando aos lábios.

Bom hoje será meu dia, espantei os cães, peguei a cadela levei pro banheiro e dei um banho caprichado, e enquanto lavava fiquei massageando a xana dela, que nessa hora só faltava rebolar, enxuguei-a bem e deixei ela deitada no tapete e fui tomar banho.

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

“Todo mundo que trago aqui, acha muito gostoso passar o dia pelado”, ele me disse, e eu não ia fazer diferente, então tirei a roupa toda.

– E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

Nú, ensaboado, com um homem beijando meu pescoço enquanto pincelava meu rego com um membro que aparecia pela minha frente quando passava pelas minhas bolas.

Camila que é uma morena clara, de 26ano de 1. – Alberto, tenho uma coisa pra te oferecer.

Essa foi minha primeira siririca, deste dia para cá sempre que eu estou com vontade de foder eu me toco novamente mas admito que a primeira foi a melhor de todas e que eu com minhas próprias mãos consigo me dar mais prazer do que alguns homens. Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra. Já tínhamos feito isso antes e até suruba mas com putinhas que conhecemos nas noitadas. Aproveitei que estávamos destacados, pra perguntar a minha tia como meu tio e ela tinham começado nesse negócio de troca de casais. Mas o corpo de Isabela era tão incrível que valia a pena. – eu disse isso pois tinha certeza que ela estava com tesão.