Morena batendo siririca gostosinho na varanda

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Morena batendo siririca gostosinho na varanda

Morena batendo siririca gostosinho na varanda

-Tá bom, vou tentar mas não prometo, é muito difícil pra mim, mas vou me esforçar, estou disposta a mudar nem que demore. ate q não aguentei e começei a gozar logo em seguida me encostou no muro da varanda pegou minhas maos e colocou em seu pau. Sorria, mas não era aquele sorriso safado, era um sorriso terno, meigo, amoroso…Levantou-se, ficou em pé na cama e começou a tirar a calcinha, também de forma lenta, sensual, sempre sorrindo pra mim. "Ele me colocou na cama, deitou-se ao meu lado e me puxou contra seu corpo, me beijando novamente, enquanto suas mãos expertas começavam a tirar minha roupa. Seu Jorge gozou no meu pé, batendo punheta. Ocupando todos os espaços e chegando em todos os lugares. A secretária do meu pai é Daniela, uma crentinha feiosinha, mas com um corpo bem gostosinho; 32anos; branca; cabelos lisos negros; óculos e por volta de 1,70m.

Apesar da luxúria que me enlouquecia, eu a ouvi murmurar algumas palavras: “Oh, Raphael, tá gostoso, meu bem…” Quando comecei a lamber e depois sugar delicadamente o seu clitóris, o vulcão entrou em erupção! Levantou as pernas, abriu-se para a minha boca, apertou fortemente a minha cabeça com as coxas e gozou alucinadamente, jogando definitivamente os seus pudores e puritanismos na lixeira da volúpia: “Aiiii, Raphael, eu morro…” Mas não morreu, é claro, e eu comecei a penetrar devagarinho naquela gruta quente e umedecida pelo orgasmo.

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu. Chamei um táxi e fui embora.

Sou morena um corpo escultural, cabelos pretos, peitos médios e bunda grande.