Morena Beldade Exibe Sua Bunda Gostosa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Beldade Exibe Sua Bunda Gostosa

Morena Beldade Exibe Sua Bunda Gostosa

Bom eu tinha(ainda tenho) uma amiga muito gostosa até mais que eu, Bunda grande , Branquinha, peitos fartos e uma bucetinha deliciosa! A gente tinha uma amizade muito próxima , nossas mães eram conhecidas e eu dormia na casa dela quando minha mãe estava a trabalhar. Ele perguntou se eela estava se sentindo melhor e ela respondeu positivamente. e Mt perdem 100 pontos cada uma e já exibem suas coxas para nós, eu também perco 50 e fico só de cueca. Vendo que o pau dele já fazia volume na calça, ela perguntou se ele queria ser punhetado de novo, e como ele disse que sim, ela tirou a calça dele. Nunca esqueci ele…"Passar em outro barzinho antesMeu nome é Kelly, tenho 34 anos,morena de cabelos longos e macios,não muito alta,coxa grossa, um bumbum generoso e peito siliconado. Aliviou a pressão e tornou a forçar, agora mais e por mais tempo, mas meu ânus não cedia. – Ficou mais aliviado?– Sim…Ela tirou o braço da minha cabeça e afastou-se de mim e levantou-se da cama. Ela olhou para mim e disse: “Mamãe nos mata se descobrir…”, porém, Érika estava tão gostosa e pronta para ser comida que eu disse: “Vira essa bunda pra cá sua safada!”, e ela virou-se de quatro e eu segurei em sua cintura e rocei suas nádegas em meu pau, que babava e já saia da cueca.

"Essa lembrança é de quando eu ainda fazia faculdade de artes visuais, conheci uma menina chamada Lorena, Lorena tinha cabelos pretos, rosto fino mas simétrico, tinha por volta de uns 70 quilos com 1,65 de altura, particularmente era bem bonita.

Enquanto fingia que tentava me equilibrar buscando um apoio, esfreguei a bunda bem gostoso de cima a baixo, e ele instintivamente agarrou a minha cintura com as duas mãos.

Ela chegou na minha frente e falou: “Boa tarde irmão”, eu só conseguia olhar para seu corpo que era uma beldade, não consegui nem responder então ela repetiu “Boa tarde irmão”, eu falei “Boa tarde”, ela então me pediu um copo de água pois estava com muito calor.