Morena carioca GOZANDO muito gostoso na SIRIRICA

15636 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

15636 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena carioca GOZANDO muito gostoso na SIRIRICA

Morena carioca GOZANDO muito gostoso na SIRIRICA

Ela dormia sempre de pijama e não se dava muito a roupas reveladoras. Seu jeito de andar era engraçado, seu quadril balançava muito mais do que o de um menino normal, sua mão se mexia bastante também, sua face não possuía nada de surpreendente, feições bastante normais alias, mas seu sorriso me chamou a atenção, seu olhar me prendeu, e quando ele levantou a mão para arrumar o cabelo jogado para o lado? A forma que tocava sua pele morena me fazia continuar o encarando.

Mete esse pau gostoso com força na minha bucetinha. Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1.

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa.

Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.