Morena Cavala Delicia De Buceta

Morena Cavala Delicia De Buceta

Morena Cavala Delicia De Buceta

Tirou o short, a camiseta e pôs uma camisola que não tinha jeito de ser mais transparente: mostrava tudo. Maya se deliciava com a chupada do marido.

Terminou o serviço, ela sentou-se para ver o serviço, meio sem graça, disse que gostou, então o rapaz levanta, de pau duro de novo, paguei ele e pedi seu telefone, caso decidicemos fazer mais alguma, ele foi embora e convidei ela pra voltarmos pro hotel, ela aceitou na hora,Demos um atrepada maravilhosa, e no fim da tarde perguntei pra ela se ela não queria fazer uma em cima de um dos lábios, uma pequena, ela olhou com cara de quem diz, o que tu ta planejando com isso? Respondeu que poderia mas disse que nao poderia fazer na praia, então falae que chamaria o rapaz no hotel, ela aceitou, duas horas depois bate a porta do quarto o tatuador,. Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva. Como meu carro tem vidros escuros, comecei a alisar os seios dela e os coloquei para fora do top e aproveitava as paradas e chupava eles, fomos para um hotel e no carro mesmo já começamos com a sacanagem, que buceta lisinha, cai de boca já doido de tesão subimos para o quarto sem roupas, assim eu entramos nem deixei ela chegar na cama, peguei ela pelos cabelos joguei na parede e roçava meu pau na bunda dela, fomos para cama, fizemos um 69 delicioso, que boquinha quente, eu chupava e enfiava um dedo no cú dela. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista. Começou a se masturbar enquanto eu chupava o outro cara, e acabou gozando encima de mim.

Fiquei sabendo todos os detalhes da orgia literalmente narrada por ele mesmo.

A viagem estava marcada pro fim de semana seguinte, e cm ele me deu a notícia na segunda a noite faltavam apenas 4 dias, dalí a exatos 4 dias eu estaria sozinha, sem ninguém pra me fazer companhia, e foi aí que caí na real; tb estaria sozinha na CAMA.