Morena cavala gozando gostoso na siririca – WWW

1151 visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

1151 visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena cavala gozando gostoso na siririca – WWW

Morena cavala gozando gostoso na siririca – WWW

Perguntei pra ela se ela tinha ficado com alguém no começo ela falou q ficou mas q nao tinha sido nada ,ate q um dia ela acabou falando varias coisas q me deixaram com raiva mas ao mesmo tempo com muito tesao vou contar uma das coisas q ela me contou. Ele saiu e eu fui tomar banho. E ele atendeu meu pedido secreto na manhã seguinte. Bruna era a sobrinha preferida da Eloisa, que a tinha criado desde que nascera devido sua mãe ser viúva e tinha que trabalhar fora.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar. Sem perguntar se podia, me levou pro motel perto dali.

, correndo com aqueles seios saltitantes que ficavam balancando, mesmo assim ela conseguiu me pegar e eu tirei o shorts, ela me disse que era hora da vingança e começou a massagiar suavemente meu pau, eu já estava quase gozando de tanto tesãomatar minha irmã me olhou com muito medo e três deles perguntaram ao liderMarina estava exausta….

Minutos depois ela volta com a escada, posiciona em frente a partilheira e pede me para segurar a escada, ela então começa a subir, e aquela bunda enorme bem na minha cara, percebi que a cavala estava sem calcinha, então ela pegou o pacote de ração e desceu da escada, a hora que colocou os pés no chão teve que tirar a calca pois estava toda enfiada em seu cuzão enorme. (escrito por Kaplan)Oi meu nome é Ceci, sou morena baixa, cabelos castanhos, peitos grandes naturais e uma bunda linda, vou contar a vocês uma aventura minha que ate agora não acredito q tive coragem de participar. Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher.