Morena Cavala gozando muito na

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Cavala gozando muito na

Morena Cavala gozando muito na

Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. Eu não aguentei muito tempo olhando a tv e fui pra piscina que ficava em frente a cama,dividida apenas por um vidro transparente;tirei minha cueca e entrei pelado e Moacir me seguiu e também tirou a cueca e ficamos os 2 dentro da piscina pelados;sem os caras veem,as vezes eu pegava no caralho de Moacir e punhetava e ele pegava no meu também…só na sacanagem. "Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista.

– JORGE, JÁ QUE ESTAMOS SOZINHO, PODEMOS BRINCAR, MAS POR FAVOR, JAMAIS FALARÁ ALGO PRA ALGUEM.

Com o outro braço ele me puxou pro colo dele, não sei o que pensei na hora, mas sentei no colo do Maurício e senti algo duro cutucando a minha bunda, acho que não fiquei sem cinco segundos no colo dele e logo levantei, acho que voltei a pensar direito e o medo de algum colega nos ver foi maior.

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia.