Morena Dançando Na Piroka E Goza

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Dançando Na Piroka E Goza

Morena Dançando Na Piroka E Goza

Perguntei então se me levariam para um passeio em alto mar naquele momento.

Como ele estava com muito tesão, gozou quase instantaneamente. No outro dia no final do meu expediente lá estava ela me esperando, entrei no carro e sairmos, ela perguntou para onde vamos? Eu respondi: “Que tal para um motel?”. Me fazendo dissociar meu corpo de minh’alma ao perceber sua chupada estalando em minha bucetinha.

Se voce tem um pintao gostoso me escreva que eu deixo voce comer minha deliciosa morena. – Você achou? Olha, aquele é um dos maiores que eu tenho. "As vzs o homem deixa a mulher não mão, mas a culpa tb é dela.

LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU.

Devagar, Luiz Paulo ajoelhou-se e debruçou no meu colo, ficando com a bunda pra cima.

Fechei o carro todo, me encolhi bem quieto sobre o banco e comecei a chorar. Ela foi nos contando sobre a rotina do casamento dela, as escapadas de meu tio, e o desejo de experimentar alguma coisa que animasse.

Tentamos outros banheiros mas não deu certo… ele estava com medo e eu desanimei um pouco quando ele falou que era só ativo mas meu tesão era grande demais.

-Daria tudo para ver seus peitinhos de novo!!Nesse dia fui para casa , e fiquei tendo conversas durante a semana toda tanto no msn , como no colégio agente se esbarrava e dava uma conversada , eu percebia que ela ficava meio nervosa conversando comigo , mas eu sempre fui tranquilo em relação a conversar com as meninas , enfim– Sempre venho aqui, nunca vi ninguém… de onde você veio, menina?!!!Sem querer dramatizar, mas foi tipo um daqueles momentos de filme que vc vê em slow motion?? Então … levei uma buzinada …. Que noite fantástica ele estava tendo!Para ela também era algo fantástico.