Morena Do Cu Gostoso Dando De Quatro

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Do Cu Gostoso Dando De Quatro

Morena Do Cu Gostoso Dando De Quatro

Fala pro povo o que aconteceu, que eu não me senti bem. Puxei sua calcinha na mesma posição em que ela havia começado tudo e sem nenhum pudor disse à ela:– Você não queria uma lambida nesse cú gostoso? Pois então terá!Cheguei bem perto daquele cuzinho rosado e bem lisinho, aproximei meu nariz e senti bem de perto o cheiro gostoso daquele cú.

Achei um site que falava para usar bastante lubrificação e nas preliminares mandava meter o dedo no cu devagarinho e depois ir aumentando o número de dedos para facilitar na hora de meter a pica. Quando voltei os beijos, esfregação e arretos prosseguiam.

A garota se masturbava velozmente e gemia, enquanto eu comia minha “quadrúpede” morena, esfolando seu reto com tamanha voracidade que ja chegava a temer os efeitos daquela bolinha branca. Minha cunhada namorava um rapaz de outra cidade, o Rodrigo, que veio morar com ela, e como éramos vizinhos e ficávamos muito em casa nos mesmos horários nos tornamos amigos. Não é por nada não,mas quem diz que os homens maduros são mais experientes,acertou em cheio.

Nada ali dava qualquer pista do que havíamos vivido vinte e quatro horas atrás. Um ano de encontro, o João acabou se mudando de cidade, eu cresci e ficou apenas o registro na minha mente, não fiz mais nada com nenhum homem, o medo era a causa.

O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso. Quando ninguém mais suportava de tesão, Deb, com a boca gelada de tanto arfar, por já ter gozado um par de vezes, vestiu-me uma camisinha, teve o espirito de se erguer e falar no meu ouvido:– Come o cu dela, meu amor, vou chupar seu saco e o grelo dela enquanto isso… Mas em casa…. Eles foi enfiando devagar com eu queria e apesar do lubrificante aquilo foi me rasgando toda….

Foi maravilhoso, senti um prazer imenso beijando ele.