Morena Gostosa Batendo Siririca

Morena Gostosa Batendo Siririca

Morena Gostosa Batendo Siririca

Ele chupava deliciosamente, afinal era um profissional, e cheguei a gozar na sua boca.

Me chamou para ir no quarto e pediu para que eu me sentasse eu uma cadeira de descanso que tinha lá. Mas como infelizmente nada é para sempre ele deu uma última metida colando seu corpo no dela cravando o pau bem fundo.

Foi quando ela me olhou e disse:– Posso me acostumar a dormir contigo…Nisso falei para ela virar de 4 e ali realizei meu sonho, comecei lambendo a buceta dela novamente e passando a língua por aquele cuzinho delicioso, foi então que levantei e comecei a colocar meu pau todo nela, foi entrando devagarinho, sentindo cada centímetro daquela buceta, comecei a meter um pouco mais rápido, até que puxei seu cabelo e então meti para valer, ela começou a morder o lábio para não gemer alto, mas escutava alguns gemidinhos, até que ela começo a mexer a bunda junto com meu pau, não podia meter muito forte para não fazer barulho, mas aquela bunda batendo em mim a cada metida, me deixava louco.

Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.

Depois de alguns dias de papo e trocas de vídeos ele me convidou para visitar o consultório dele, no começo não fui, mas um dia sai para caminhar e passei lá, era quase noite e ele estava lá, entrei e ficamos conversando e eu já estava com tesão pq tinha perguntado o tamanho do pau dele e ele disse que so mostrava pessoalmente então resolvi pedir se ele ia me mostrar e ele surpreso perguntou se eu queria ver mesmo e eu disse que sim.

Começamos então a gostosa chupação. Não aguentei de vontade e peguei.

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.