Morena Gostosa Dando De Quatro

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Gostosa Dando De Quatro

Morena Gostosa Dando De Quatro

Eu conseguia sentir o cheiro do suor dele nos pelos e aquilo me excitou ainda mais. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum. Cara eu comecei a penetrar aquela garota com tanta vontade, não queria que aquele momento acabasse nunca. Ele colocou minha esposa de 4, segurou sua cintura e meteu bem fundo, dando estocadas muito fortes fazendo ela gozar diversas vezes, colocou ela por cima, sentada em seu pau, cavalgou muito forte e por fim ele levantou e gozou aos jatos em seus seios, deu um verdadeiro banho nela!Os dois caíram na cama, foram tomar um banho , ele se vestiu e foi embora….

"Bom vou contar como tudo aconteceu…Eu me chamo Rose , casada , e meu marido só vivia brigando comigo , então resolvi pegar umas férias do trabalho , e viajei pra passar uns dias na casa da minha sogra que mora em Minas.

Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar.

Muito gostosa, seios grandes e chamativos querendo escapar do decote da blusa, quadril largo e cinturinha fina, longas pernas com coxas até grossas demais mas no conjunto uma delícia.