Morena gostosa na siririca

529 visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: ,

529 visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena gostosa na siririca

Morena gostosa na siririca

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro. sou branca de olhos verdes e morena, cabelo comprido.

Fui comprar um presente sem segundas intenções no shopping conjunto nacional. que dizia: irmã marta me desculpe mas a senhora ainda não veio falar comigo depois do que aconteceu lá no banheiro, vi muito bem que era a senhora.

Possui Ligia por traz como se fosse uma cadela.

ta pensando que essa buceta e de elastico.

"Me chamo Isadora tenho 22 anos morena,de altura mediana,cabelos castanhos.

Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo. Depois daquele dia, Letícia se tornou uma frequentadora habitual da nossa república.

Quando Jéssica disse isso, meu pau saltou pra fora da sunga.

Tirei pra fora da roupa e dei uma chupada forte na cabeça.

Ela pareceu não ter acreditado, mas continuou a aula. O pinto substituiu a língua, enfiando-se na xotinha da irmã, levando-a à loucura com as estocadas que ele deu.

Eu me contorcia toda, querendo cada vez mais. Sabrina mora perto de casa e por esse motivo fomos a pé até o bar e voltamos da mesma forma. Vocês traçavam as meninas todas, não é? Não sei como passavam de ano!– Ele é um exagerado, claro que a gente fazia boas farras, mas levávamos a sério os estudos também, os professores exigiam muito da gente.

Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?.