Morena Gostosa Na Siririca

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Morena Gostosa Na Siririca

Morena Gostosa Na Siririca

Sua atenção era toda e exclusivamente para os""Após isso eu comecei a malhar normalmente, e o clima de “acabei de te pegar, gostosa!” Era de arrasar… Aquele clima era bom demais.

Tanto me envolvi com a tela que só percebi que sua mão invadia meu short quando esta já afastava minha cueca e alcançava meu pau. Gozei e gozei…Eu a apertei e a puxei contra o meu corpo. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Não contive a curiosidade, abri um pouco mais a porta entreaberta da Mônica, com a vista mais acostumada à escuridão percebi o vulto muito quieto sobre a cama dela. Meu namorado a essa altura já havia gozado na minha boca e fiquei beijando Paula para ela sentir o gostinho também.

Uma outra, também morena, levantou o rabinho de algodão da coelhina e enfiou a língua em sua bundinha atrevida.

Segurando-a firme, deitou no seu colo e começou a chupá-la.

Tinha ficado claro para mim que eu iria ser mais uma vez o brinquedinho de sexo delas e já me preparei psicologicamente.

toma a pica do teu macho. – Eduardo, eu nunca fiz isso antes.

No 2° dia de aula, estava saindo para o intervalo e esbarrei com nada mais nada menos que o meu namoradinho de 6 anos atrás, que aqui vou chamar de Carlos. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Foi então que Julia confessou ainda ser virgem, que até então chegou fazer boquete em alguns meninos, mas não passou daquilo, não acreditei muito, afinal ela tinha muito jeito e cara de safada.

Você me achou gostosona, né?Eu não consegui dizer que sim. Me colocava de lado para eu sentir todo o pau entrando.

Não acredito!Eu, uma professora, aqui, agora, pensando em sexo, enquanto meus alunos fazem prova.

Eu cheguei lá só observando, dançando e bebendo, até me apontarem a garotas ls e bis e me aproximei de uma depois de certas trocas de olhares.