Morena Gostosa Pra Caralho Sentando No Pau Dentro Do Carro

16 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena Gostosa Pra Caralho Sentando No Pau Dentro Do Carro

Morena Gostosa Pra Caralho Sentando No Pau Dentro Do Carro

Ele empurrou a cabeça dela para baixo e ela então abocanhou aquele caralho grosso.

bem devagar…ela só gemia… co mecei a descer a mao pra dentro de sua calça e ela num falow nada. Sem nem pensar, aproveitei a única coisa que consegui daquela morena e chupei aquele dedo, sentindo o gosto daquela desconhecida.

– Hummmm!! Hummmm!!! Mete, meu cachorrinho safado!! Mete na sua cadelinha!! – ela falava essas coisas e eu ficava louco de tesão. E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Já estava começando a arder quando senti ele aumentar o ritmo e ele gritava “REBOLA MINHA PUTINHA SAFADA QUE SEU MACHO VAI GOZAR NESSE CÚ” foi então que as estocadas ficaram mais fortes e sentia bater bem lá no fundo até que depois de muitos minutos eu senti uma pressão enorme enquanto ele me apertava forte entre os braços até sentir algo quente me invadindo por dentro e escorrendo para fora das minhas nádegas e mesmo após ter gozado ele continuou bombando (a essa altura eu já havia me entregado por inteiro ao prazer e já estava gemendo feito uma fêmea naquele pau) por algum tempo até cair suado do meu lado.

O lote era imenso, aliás, todos os lotes lá eram grandes assim, como pude verificar na medida em que o carro deslizava pela rua asfaltada que levava da portaria até as diversas casas.

Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca.