Morena gozando gostoso na siririca

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena gozando gostoso na siririca

Morena gozando gostoso na siririca

Claro que eu perdia tudo, mas o gostoso era dar umas encostadas nele, de vez em quando eu vinha de costas para tentar fazer a cesta, ele tentava me impedir e aí meu bumbum encostava nas partes baixas e de vez em quando eu percebia que a pica dele estava meio endurecida… isso é que era gostoso. Ohhh eu delirava, meu marido não gostava de fazer isso e eu estava sendo iniciada por um estranho a um novo mundo dos prazeres.

E ficamos nisso durante um bom tempo, e meu tesão chegou a tal ponto que eu acabei gozando assim mesmo – só com a sensação da pressão da bunda dela em meu corpo. Ela teve um espasmo e levou os meus dedos que estavam na xana molhada até a boca, e começou a chupar os dedos lambuzados como se fosse um picolé. Fomos até aos carros e quando me ia despedir dele, agarrou me bem forte pela cintura e na cabeça e beijou-me.

A visão daquele rabo maravilhoso e dos cabelos longos da morena aumentava minha excitação.

Eu passei o dia todo sentindo o seu gostinho na minha boca e as vezes olhava pra ela em sua mesa passando a linguá nos meus lábios só pra provoca-la e ela dava risada. Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha.

Esse cara poderia ter me ferido!! Aquela tinha sido a pior experiência que já vivenciei.

– “Nem pense em sair daí, engraçadinho…”, disse, e enquanto o Marcos começava a bombar seu pau dentro da Paty, ela deitou-se sob a amiga, como em um meia-nove. Damos umas voltas ai chegamos minha prima esta na porta min esperando para nos dois darmos uma volta em outro lugar do loteamentosairmos só eu e ela andando eu fiquei pensando como seria transar com a minha prima acho ela muito gostosa linda de mais. Minha história começou há mais ou menos 15 anos.