Morena gozando na siririca

746 visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

746 visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena gozando na siririca

Morena gozando na siririca

como esse conto real ficou longo depois vou escrever a continuação. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Claro que eu não tenho vergonha mas quis dizer isso pra minha tia poder ficar mais curiosa ainda.

Quando esse garoto conseguiu pegar no meu, o meu pau ficou duro.

Se ela havia ficado com raiva do bruno que é seu primo, imagine de mim de mim que sou seu irmão. Foi então que fomos dormir, e cheguei no quarto e deitei no coxão que tava no chão junto com o dele. Ela então já se reanimou e passou a mão no meu pau e no pau do Toni que, coitado, estava a ponto de furar o short.

Falei:safada!!!! Com uma mão nela e com a outra levantei sua blusa e comecei a beijar seus peitos sedo ajudado por vc que levantou o braço para auxiliar eu mama seus peitos, falei: pode acelerar gostosa para vc sentir a sensação do caro sendo beijada, chupada e masturbada.

Jamais se sentira tão auto-confiante na cama antes… Por isso, compartilhar seu namorado fora um preço barato a pagar.

Era de família extremamente religiosa, cobria-se quase que totalmente, não se maquiava, mas ainda assim era uma morena de um 1,65, seios empinados e uma bunda dura e redonda que estonteava qualquer um em qualquer ocasião.

Assim que criei coragem e coloquei seu pau na boca a porta se abriu… Tentei voltar para o filme mas o cara me segurou pela mão e entramos num reservado: lá dentro o cara desceu minha calça e lambeu meu cu.

A respiração me faltava e ele me beijou.

Ela não só chupava com força como conseguia mover sua língua com habilidade mesmo de boca cheia.

Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela.