Morena Gozando Na Siririca Dlç

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Gozando Na Siririca Dlç

Morena Gozando Na Siririca Dlç

Então mantive o ritmo frenético até que logo ela segurou firme na cocha da cama com os punhos cerrados e puxou, senti sua buceta encharcar e vi que ela estava gozando.

Abre pra mim ?-pediu Isabel, virando-se de costas, levantando os cabelos e deixando os botões de trás de seu vestido preto a mostra. a de jegou e ja foi tirando a toalha e entrano na agua ,,por mas qe tava meio qente atava gelado a agua ,,,eu nunca fui ne uma praia ,minha irma (de) ja fooi,com a escola …. tirei sua blusinha e já fui baixando seu shortinho, deixando com uma calcinha enfiada na bunda. Naquele mês resolvi fazer um churrasco em casa, já que tem uma jacuzzi e uma piscina bem legais no quintal e meus pais viajariam. Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu.

Em várias conversas por telefone ele marcou em Fevereiro de 2016 um encontro comigo e a esposa dele, em um barzinho na cidade de Cariacica-ES, era um sábado a noite, conversamos por quase uma hora sobre diversos assuntos inclusive dele querer ver sua esposa uma morena muito bonita de seus 28 anos, um belo corpo, e de poder ver ela com um outro homem na cama, ele teria esta fantasia mais de oito anos que estão juntos, porém neste dia ela decidiu ir conversar comigo para ver o que poderia acontecer.

Quando chegamos às piscinas descemos do barco e fomos aproveitar aquela maravilha que a natureza nos proporciona. vou querer sempre– Se deixar duro pra minha bunda sempre eu já vou rebolandoEntão o pau dele endureceu na minha bunda denovo e eu comecei a rebolar e sse esfrega.