Morena Muito Top Fez Um 69 Delicioso

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Muito Top Fez Um 69 Delicioso

Morena Muito Top Fez Um 69 Delicioso

Ele sorriu e falou:– Legal! E me deu um tapa na,bunda.

E olha… Posso adiantar que foi…Vendo minha cara de desejo me virou e eu fique de costas com o corpo apoiado no sofá e a bunda empinada só esperando essa nova rola, ele foi colocando com cuidado e de leve, acho q já sabia q seu pau era bastante grosso e já tinha o jeito certo, aquilo entrou e eu sentia que estava me raspando, o tesão era tamanho que nas primeiras bombadas mesmo q de leve eu já gozei deixando o pau dele encharcado, aquilo o deixou maluco e ele começou a bombar com cada vez mais força, como estava com o corpo apoiado no sofá aquele tronco ia cada vez mais fundo a cada estocada, estava enlouquecida com aquele vai e vem forte e delicioso, Charles veio a minha frente e eu comecei a chupa-lo com tanta vontade que me engasguei diversas vezes.

Naquela tarde fui até o local e realmente existia. Eu até já tinha sonhado com Augusta, uma linda morena, na faixa dos 46 anos.

Depois disso deitei ele no chão e lambi o pau gostoso dele, eu lambia as bolas dele e dava umas mordidinhas na ponta daquele pau vermelho,e lambia cada vez mais, eu resolvi que ele ia meter em minha de uma forma diferente, deitei e coloquei ele em cima de mim com o pau já dentro começei a fazer aqueles movimentos e ele ajudava fazendo também foi uma ótima transa depois ele meteu em mim da forma tradicional e ainda meteu no meu cozinho aí foi delicioso depois bati uma punheta nele e ele gozou muito no meu rostoDepois conto pra vcs como transei com um mendigo de pau gostosoBeijinhos"– Alex, você já transou com mulheres mais velhas?Este não é um conto qualquer,não é uma narrativa do meu imaginário ou a descrição de algo que não participei.

Fazia círculos no meu clitóris que me levaram a loucura. Tinha um corpo perfeito e sempre andava muito cheiroso. ”, respondeu Amanda, deitando-se ao lado dos dois.