Morena na siririca enquanto toma banho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena na siririca enquanto toma banho

Morena na siririca enquanto toma banho

Ela entendeu que ele só tinha ido para ministrar a oficina. Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo.

Difícil aguentar essas “mordidinhas no pau”, sei bem! Pude então ver nosso novo amigo aumentando os movimentos, as duas respirações ficando mais ofegantes e pela primeira vez vi um homem gozando dentro da buceta dela! Momento delicioso.

Hoje, aos meus 23, ainda imagino e sonho com Marcelo, me tendo de joelhos…"eu-o que não entendi"Sexta feira a noite, meu amigo Vitor me chamou para dormir na sua casa, coisa de moleque, já não fazíamos isso a anos, tomar umas cervejas e jogar vídeo game. Só arrumou quarto de casal pros casais mais velhos.

Marcos a dava carona e subia, indo diretamente para a cama.

E nesse momento revirei os olhos com aquela sensação gostosa e achei que me ia esporrar todo.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

rnEm instantes o prazer deu lugar ao constrangimento e me dirigi ao chuveiro que havia ao lado da piscina e comecei a tomar um banho bem lento sem nem olhar para meu sogro que fazia o mesmo no chuveiro ao lado. Ele respondeu e eu logo fui para o mictório.

Disse isso enquanto se apoiava na minha coxa para ajudar a levantar.