Morena No Banheiro Arreganhando A Xoxota

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena No Banheiro Arreganhando A Xoxota

Morena No Banheiro Arreganhando A Xoxota

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny.

Depois comi ela de frango assado até encher aquela xota de goza. Marlene tem média estatura, seios médios e firmes e, embora não tenha uma cinturinha de “pilão” é bem sexy.

minha tia que se chama Josélia corpinho sarado, peitos e bunda grande, uma mulher muito excitante apesar de sua idade nos auge dos 40 e de seus dois filhos. A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia.

Fui arreganhando ela a cada enfiada que eu dava naquele rabo e, ao me dar conta de tudo aquilo, gozei dentro daquele cúzão arrombado gostoso. Era uma morena de cabelos lisos, tinha cerca de 1,70m de altura. Ele não parava nem diminuia a velocidade, e eu gemia muito. Hora chupava rola, hora chupara o saco.

Enquanto morria de vergonha e procurava alguma desculpa olhei na direção dela para dizer algo e… Não disse nada, estava petrificado.

Ele gozava nela, que logo após ia correndo pra gozar com seu irmãozinho.

Eu tinha trabalho nessa tarde e tinha que ir pra cidade, mas não tava nada gostando do jeito que via meu pai já quase caindo de porre e minha mãe também já a perder o controle e sua compostura entrando em brincadeiras de extrema safadeza com os gringos. Ele me comprementou, perguntou o que estava fazendo ali e disse que estava dandouma volta, perguntou sobre o meu marido e falei que estava no bar, perguntei se ele estava trabalhando ali e entre outras coisas, me falou que não que só deu umapassada e ja estava indo embora e me disse: -se precisar de algo, trabalho em casa esse é meu cartão estou o dia todo la.

– Isso minha puta do cu arrombado, vou judiar muito ainda desse buracão, não vai poder nem sentar.