Morena Novinha Mostrando A Buceta

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Novinha Mostrando A Buceta

Morena Novinha Mostrando A Buceta

Fodemos de quatro, de ladinho, ele por cima de mim e eu por cima dele, cheguei ao orgasmo 3 vezes até ele gozar e encher minha buceta de porra. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Notei que o Djalma arregalou os olhos quando viu!O Ismael comentou:– De fato, quando a gente chegou e ela apareceu com a toalha mostrando tudo, eu consegui escutar o Djalma engolindo em seco! Ele ficou doidão, aliás, quem não ficaria? E ele ficou atrevido, até eu achei! Sabe como ele cumprimentou a Célia? Com um beijo e com a mão indo em direção à bucetinha dela!– Nossa, foi mesmo… uma loucura! Acredita que ele fez isso, Kaplan? Colocou a mão lá, sem a menor cerimônia.

Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. 75 de altura, sou gordinha, porém gostosa e sexy, sou solteira, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda e vermelhinha que causa inveja, seios médios durinhos, coxas grossas, e um bumbum redondinho e grande. Só q o PC estava no quarto dela, onde la estava ela procurando um shortinho para vestir, tirou a calça e só de calcinha agachou para vasculhar suas roupas, eu vingindo que não estava vendo nada continuei mexendo no PC, porém estava louca ja com aquela bunda na minha frente, é tentando disfarçar! Ela se vestiu e se sentou do meu lado, bem encostada em mim, perguntou qual era o problema e que se dava pra mim arrumar, disse que era fácil q arrumaria rapidinho, ela da um sorriso e e diz que isso era bom por que nos sobraria mais tempo para conversarmos. e com suas mãos por baixo de suas coxas levanta-as para o alto.