Morena Peituda Gozando E Gemendo

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag:

Morena Peituda Gozando E Gemendo

Morena Peituda Gozando E Gemendo

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.

Depois que gozei dentro do seu cuzinho, nós ficamos satisfeitos.

– Te levo até a capital – falei contornando a cabine e abrindo a porta do passageiro.

Como sou putinha fiquei louca por ele.

O creme que eu te passei, além de lubrificante, contém anestésico e relaxante muscular. Sou morena e me acho bonita,meu corpo chama a atenção e sempre noto os homens meio bobos quando estou no ambiente, seja na academia, no cursinho ou no dia a dia em qualquer lugar. Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira. Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima.

Eu senti o pau do Bob crescendo dentro de mim, eu tentei me afastar, mas o Saulo me segurou e disse: “Aguenta como uma cadela! Vai Vadia! Me chupa bem gostoso que eu vou gozar na sua boca!” Minha buceta queimava, mas era maravilhoso! Engoli o pau do Saulo, enquanto ele me segurava pelos cabelos e ele gozou na minha garganta…Ele abaixou, me beijou, chupou meus seios e logo o Bob saiu de cima de mim. Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena.