Morena Peituda Pagando Boquete Na Beira Da Piscina Para Seus Amigos

Morena Peituda Pagando Boquete Na Beira Da Piscina Para Seus Amigos

Morena Peituda Pagando Boquete Na Beira Da Piscina Para Seus Amigos

VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE.

O boquete dele era macio e forte, sugando somente a cabeça vermelha e dando labidas no meu saco, chupava e me olhava como um bezerro.

"Nossas putarias trouxeram, além do prazer, muitos amigos e conhecidos, principalmente da vivi. Pelada, toda pelada, deixou o cara de olhos arregalados.

Começou a se movimentar para dentro e para fora dela, arrancando gemidos de tesão da morena.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Ela pensou e saiu um pouco da sala, voltou, disse que também tinha tirado a calcinha, tava de pijama curto, pouco acima do joelho.

Achei que fosse mudo lá na piscina.

Depois de uns momentos ela sorriu e me beijou novamente! Ja haviamos nos refeito, estavamos prontas para uma nova transa e aquele beijo havia ensopado a minha xota.

Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele.