Morena Rabuda Cavalgando Bem Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Rabuda Cavalgando Bem Gostoso

Morena Rabuda Cavalgando Bem Gostoso

Comecei a me deliciar com aquele pauzão enfiado no meu rabo e estimulava Jonas a me arregaçar: vai tesudo! Você gosta de cu de puta? Fode gostoso!Depois de me comer em todas as posições, Jonas anunciou que iria gozar. Mas uma hora, minutos depois, o assunto terminou, mas não saíamos do lugar. E ele a comeu direitinho, de cachorrinho, de ladinho, cavalgando… passaram a tarde toda dentro da lancha, bebendo, transando de tudo quanto era jeito. Disfarçamos tudo da noite passada e fiquei lá por mais 1 dia (fodendo muito durante a madrugada). AQUELE CORNO NAO LIGA VOU DA AGORA PRA VC SEMPRE E EU FALEI VOU GOZAR ELA AGORA NÃO E TIROU MINHA PICA DA BUCETA E PEDIU PARA EU METER NO CUZINHO DELA ASSIM FIZ METI DE VEZ ELA GRITOU E FALOU PEGA NA MINHA BUCETA EU PEGUEI E SOQUEI NO CUZINHO E GRITEI VOU GOZAR CARALHO…ELA GOZA PORRA NO MEU CU GOZA MEU MACHO NO MEU RABO GOZA NO CU DA SUA VIZINHA ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ENTÃO TOMA E REBOLAVA DAQULE JEITO E EU NAO AGUENTANDO MAIS GOZEI ENCHENDO O RABO GOSTOSO DAQUELA MORENA CARENTE DE PICA CARINHO ENCHEI O RABO DELA QUE CHEGOU A DERRAMAR….

E seguro de mim respondi– Aceito a aposta.

Me comeu de quatro e me fez sentar…meteu muito, e a gente só via as luzes da cidade longe. … Ou má fama, foda-se …Além dele sentir um puta tesão nela, tinha tocado tantas punhetas dedicadas a sua prima que mal acreditava no que estava acontecendo.

dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. – A piscina é funda, Osvaldo?– Do lado de cá é, do lado de lá não.

Acho que na hora até rezei para que ela não deixasse, mas ela me respondeu que estava tudo bem, que o gás lá de casa tinha acabado e o almoço não estava pronto mesmo!-Onde você quer ? perguntei.