Morena Rabuda Dando De Quatro

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Rabuda Dando De Quatro

Morena Rabuda Dando De Quatro

desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava.

com"– Pô o pau tá quebrando lá fora, feriadão de carnaval, neguinho esta até correndo pelado e nós aqui trabalhando, vamos para com isso agora, vamos sair daqui e achar um barzinho, rsss"Trabalho em uma empressa que vive me trocando de cidade devido a isso acabei mi separando fui mandado pra capital do Espirito Santo devido a não ter muito tempo para arumar meu ap resolvi contrata uma faxineira mais nao sabia como pois não conhecia ninguem na cidade então procurei nos classificado achei um anuncio que dissia Sandra faxinas em geral liguei marquei para as 17:00 do dia sequinte.

Nunca fui assediada assim por uma mulher. Contas… contas… contas… mas enfim algo que valia a pena ser visto: um convite para uma festa a fantasia numa mansão! Empolgado, enquanto lia o convite, deixei as mensagens das secretarias correrem, na maior parte, sem recados, exceto por uma.

Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

De repente, eu não consigo, sei lá. Nós fodemos de quatro, de ladinho, fizemos meia nove, rebolei no pau dele de frente e também de costas até que ele gozou na minha barriga com meu de me engravidar, mal sabe ele que eu já estou na menopausa.