Morena Rabuda Senta Na Rola Grossa Do Casado

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Morena Rabuda Senta Na Rola Grossa Do Casado

Morena Rabuda Senta Na Rola Grossa Do Casado

"Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ele casado magro careca peludo de peito peludo e com 45 anos. Eles trouxeram bebidas pedimos pizza e ficamos conversando na garagem bebendo e fumando um Narguilé.

Imaginei que Claudio por ter bebido demais, estaria vindo fazer-me companhia.

– Não se assuste, jamais seria perverso com você,muito pelo contrário,seu bem estar é oque importa para mim.

me levante e ele se recostou na cama… aquele pau não amolecia nunca?– Vem sentar na minha rola…A entrada do meu cu estava enorme…eu podia sentir e me sentia toda ardida e esfolada….

Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m. Nossos olhares se cruzam e ele me indica que alguém se aproxima. Eu também comecei a participar da pegação. Outro momento, mencionou que havia começado uma conversa com um rapaz, via internet, mas que era só uma brincadeira. E falou : Bom demais te ver maninha, vamos aproveitar muito esse meio tempo né? Eu gelei com aquela voz rouca e grossa se referindo a mim.

Em quase todos os lugares que Isabel freqüentava sempre havia um fulano afim dela.

Dali a pouco chegou o bombeiro.

Adorei toda a experiência, até tinha esquecido que não tinha gozado na frente. Chegando na casa dele ele já me puxou pela mão e me levou para a sala de visita (que na verdade é um cômodo onde só ele usa) lá ele já foi me abraçando e beijando, apertando minha bunca e meus seios, beijando todo o corpo, falando que estava bonita e tudo mais. Ele respondeu com um sorriso, que eu poderia quebrar se estivesse a sós com ele.

Ele era uma pessoa fascinante, muito culto, meigo, sempre com a palavra certa para cada momento.