Morena Safada Te Levando A Loucura Com Uma Siririca Gostosa

87 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Safada Te Levando A Loucura Com Uma Siririca Gostosa

Morena Safada Te Levando A Loucura Com Uma Siririca Gostosa

Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca. O pinto substituiu a língua, enfiando-se na xotinha da irmã, levando-a à loucura com as estocadas que ele deu.

Ficamos um bom tempo nessa posição. Apos toda aquela loucura, ele me deitou e me colocou de frango assado. KKKK ELA É MORENA CLARA, SEIOS MÉDIOS, CABELOS PRETOS ABAIXO DO OMBRO BUNDINHA REDONDINHA E UMA BOCA MARAVILHOSA.

Ela até ajoelhou para poder experimentar em toda a sua plenitude. Me vesti, sai do quarto como se nada tivesse acontecido e fui trabalhar.

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

Parece que ele gostou de ouvir e de olhar. Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil. Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha… muito gostosa. Checando lá ela me recebeu toda sem jeito me disse que loucura nunca fiz uma coisa assim.

a calcinha caiu no chão… enquanto ela se maravilhava com o resultado da obra, eu pegava sua calcinha do chão e colocava no nariz. – E depois?– Depois, tio… eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi…Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia… igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela…– Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas… nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro… e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo…– Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa… é claro que eu queria beber seu leitinho.