Morena Tocando Uma Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Tocando Uma Siririca

Morena Tocando Uma Siririca

Um dia, eu tava na rua, e o encontrei, fiquei nervosa e não parava de encarar ele. ate q ela entendeu o recado e caiu de boca. Lá tinham uns caras com os paus pra fora e tocando punheta. Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos.

A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre. sds da Linda e Gostosa Adriana ….

Ela gemia alto e parecia tomar um choque com abocanhadas de levara.

Gabriel levou Isa para o quarto e os dois deitaram abraçados, ficaram conversando sobre o tempo separados, o que cada um tinha feito e quais eram as novidades. Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando. Depois de uns minutos ele se levantou e foi pra ducha, eu fiquei ali, com a bunda pra cima, toda gozada… ele saiu da ducha:– Agora infelizmente eu tenho que ir, mas amanhã eu volto pra te foder mais…Ele vestiu o calção, agradeceu a foda e foi embora ainda mascarado, dizendo que estava atrasado, mas que voltaria prá me foder mais…"– Acorda, menina!! Fala comigo! Diz que eu não te matei!!"Olá gente! Sou alta, pele clara e longos cabelos escuros ondulados, com olhos de mesmo tom. Pelo o que puder perceber, nosso beijo havia sido um dos mais longos dentre os casais ali presentes.