Moreninha gozando gostoso na siririca

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Moreninha gozando gostoso na siririca

Moreninha gozando gostoso na siririca

Como resultado ficamos muito amigos diferente do que acontece com alguns irmãos, uma vez que não tínhamos com quem passar o tempo, normalmente ficávamos a tarde inteira juntos. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.

Aquele cheiro de almíscar, de pinto melado de tesão, entrou por minhas narinas e me fez engolir aquele bastão sem pensar.

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso. Jogava como goleiro no time de futebol da escola, media mais de 1,80 metro (acho que a gente encolhe com a idade…) e era muito bonito (modéstia a parte). (escrito por Kaplan)"Fica paradinha safada, vou comer você agora, não consigo esperar, ele falou enquanto sua mão esquerda baixava minha calcinha. Chegou a passar da metade mas estava ficando sem fôlego e desistiu de engolir inteiro (por enquanto!). Ela tirou o pau dele pra fora, olhou pra mim e, com a minha aquiescência, abocanhou gostoso e chupou aquela vara deliciosamente. Era um pouco mais alto e mais forte que o filho, e quando fomos apresentados já deu pra perceber que apesar de sériornera uma pessoa afável e de conversa alegre.

Ele ficou parado, gozando, segurando ela pela cintura, que sentia os jatos de porra dentro de si. Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. A enfermeira tirou da bolsa dela um creme que passou nos seios da minha mulher e foi massageando e apertando ao mesmo tempo e o leite foi saindo e chegando a molhar o robe dela.

Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma.