Moreninha Se Acabando Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Moreninha Se Acabando Na Siririca

Moreninha Se Acabando Na Siririca

– Miguel, acha que tem problema se eu fizer topless aqui? É proibido?Ele quase engasgou.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

Tinha um vagão exatamente de frente pra porta da estação, q não tinha paredes, era um corrimão, te levei até ele e te apoiei no corrimão de frente pra mim.

""– Nossa!! É mesmo??? – ela perguntou, toda curiosa.

No inicio eu não demonstrei meus gostos particulares, nem precisava, o sexo era algo extraordinário, mas com o tempo, a intimida deu espaço para eu expor minhas taras.

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

Terminadas as minhas obrigações domésticas, vieram a angustia e a solidão.

Sobre o criado, estava as roupas que ele tinha escolhido. Dai me diz agora que entrou tudo rebola nela vai safadinho. Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora.

Então tivemos a ideia de experimental algo eletrisante.

Eu sabia que devia estar doendo pra caralho, pois minha pica é muito grossa, mas resolvi me vingar um pouco da dor que que havia sentido antes.

me fode!!!Sem exitar, tirei meu pau da sua bucetona. Me sentei ao seu lado e deixei que sua cabeça caísse no meu ombro, nossas bocas se encontravam novamente com grande dificuldade, mas nenhuma dificuldade importa quando duas bocas estão apaixonadas.

– Foda-se, Luana… quando é que voltas?– Quando você tiver pau para aguentar minha bunda.

Quando vi a bucetinha moreninha dela fiquei com vontade de comer ela tambem.