Mostrando A Buceta No Carro

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Mostrando A Buceta No Carro

Mostrando A Buceta No Carro

Por trás penetrei ainda a vagina, ergui seu tronco ainda dentro dela.

Deixei a porta totalmente aberta e fiquei alisando o meu pau que estava duríssimo. – Você me dá muitos problemas… – Falou, pegando no meu pau e me punhetando.

Ai ela sentou ele na cama e enterrou o pau do padre entre os peitões na espanhola depois o padre se ajoelhou ee lá sentou a buceta na cara dela. Para provoca-lo mais ainda passei o meu dedo na minha Buceta que já estava jorrando tesão e passei entre minha boca e a dele onde nós dois juntos sentimos o meu mel, foi delicioso. brdedos em minha vagina, eu implorei para eles pararem, eles perguntaram decomo eu estava de quatro ele se colocou debaixo de mim para poder abusarMarina pediu que a comessem. Se começarem, eu vou para um quarto sozinha.

Sou casado com uma morena gostosa mas sou muito tarado,mas não consigo segurar meu pau na cueca.

Sem roupas e diz_ porque você não foi no quarto? eu estava a sua espera. "– Acho que quer me ajudar sim!E aponta para a calça, mostrando o volume dando sinal de vida. Tinha sido apenas uma vez, e na casa dela.

Passei aquela porra pelo meu corpo feito um creme e entao gozei. Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente. Ou saio com um tapa na cara ou saio realizado por hoje”.

Cerca de 1h30 depois ela diz que já esta saindo e me manda ir busca la no lugar combinado, cheguei e a encontrei de vestidinho, com cara de menina q aprontou, ela entra no carro e vem me beijando e dizendo que ta morrendo de tesão e q o macho ficou louco com a bucetona. Logo chegaram várias mensagens e uma me chamou mais atenção.

Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro.

Quanto estávamos voltando embora, pelas uma da madrugada, começou a cair aquela chuva e obviamente, nos molhamos e fomos correndo para minha casa, que ficava mais próxima.