Mostrando A Buceta Por Créditos No Celular

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Mostrando A Buceta Por Créditos No Celular

Mostrando A Buceta Por Créditos No Celular

Onde afesta seguiu até a segunda…"Conheci minha namorada através de Laura, nunca tinha ficado com laura, conheci minha a bruna, ficamos algumas vezes e começamos a namorar, Laura era uma delicia e sempre mexeu com meus pensamentos, mas nunca tive coragem de ir pra cima dela kkkkkkkk até certo dia, que falávamos pelo celular ela me deu uma abertura depois desse dia falavamos varias putarias, fotos, mas nunca se vimos e nem ficamos. Ele voltou para a posição original de barriga para cima e começou a gemer bem baixo e masculamente.

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK.

Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele.

tirei foto dela fazendo dupla penetracao,batendo boquete pros dois,tomando chupada no cu na buceta e nos peitos.

Ninguem cedeu, mas tive uma ideia na hora.

e nossa aventuras duram ate hoje. Mudamos de posição e agora ele está todo dentro da minha buceta e eu a chupando, ela goza na minha boquinha, eu gozo no pau do meu namorado e ele na minha buceta. Ela me buscou com os olhos na lateral esquerda da mesa, a boca aberta querendo meu pau, coloquei meu cacete duro em sua boca e ela então chupava e punhetava meu pau.