Mostrando A Calcinha No Estacionamento Do Supermercado

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Mostrando A Calcinha No Estacionamento Do Supermercado

Mostrando A Calcinha No Estacionamento Do Supermercado

Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo. Anita desfilou comigo por um momento me exibindo como uma égua a ser leiloada o Apolo me devorava com olhos, observei seu pau endurecer e minha libido já vazava pelos poros, Anita me pos de joelhos a alguns metros e perguntou a ele se havia gostado do presente e provocantemente me beijou, foi até ele e deu-lhe um longo beijo e desceu até seu pau é começou a chupa-lo gulosa e violentamente apesar do tamanho ela engolia inteiro mostrando sua habilidade na garganta profunda. Eu enfiava um ou dois dedos no seu cu. )– Não, você não fez. Nunca vou me esquecer do dia que comi a irmãzinha puta do meu amigo.

Vai tomar banho, e vai quando entra no seu quarto, ve na sua cama, Anastásia dormindo com o rabão pra cima usando um vestido que mal tampa sua bunda e uma calcinha enterrada no rabo. Eu não queria escândalo. Até que falei algo que com certeza fez ele ficar doidinho.

Fui certa vez num sex-shop e comprei um vibrador junto com um oleo pra facilitar a penetração, sempre usavamos. Até o dia que ao consolar meu irmãozinho Augusto, o Guto, acabamos nos excitando e fazendo amor dentro do carro dele no estacionamento do shopping aonde tenho uma loja. Ele começou a gemer mais forte, e eu gemia também abafado com a rola na boca, enquando eu mexia minha cabeça e primeiro desajeitadamente, mas depois mais jeitosinho, comecei a sugar e brincar com a cabeça dura do pau com a minha língua. Minha reação foi falar: “Cadê minha mãe?” ela então respondeu: “Foi no supermercado comprar algumas coisas”. Um travesseiro embaixo do bumbum pode ajudá-la a ter impulsão.

Eu suava em bicas, o suor escorria por causa do sol que me queimava as costas.